ESPORTE

Galo vai em busca de zagueiro veloz e sombra para Cazares

O Atlético segue a sua busca no mercado da bola. A diretoria tenta pelo menos dois novos reforços, além do atacante Luciano

Folhapress
Publicado em 17/06/2019 às 22:05Atualizado em 17/12/2022 às 21:42
Compartilhar

Assessoria/CBF

Ainda longe da condição física ideal, Marta está garantida entre as titulares do Brasil

O Atlético segue a sua busca no mercado da bola. A diretoria tenta pelo menos dois novos reforços, além do atacante Luciano, do Fluminense, que tem tratativas avançadas para chegar a Belo Horizonte. A ideia é buscar um zagueiro veloz, característica distinta das possuídas pelos atuais nomes do setor, e um meia-atacante que possa ser sombra - ou até substituto - de Juan Cazares. 

O clube não fala abertamente para evitar concorrência e valores elevados, mas o UOL Esporte apurou que a intenção é contar com atletas para estes dois setores. O departamento de futebol, chefiado por Rui Costa, procura em toda a América do Sul nomes para estas posições.

Hoje, o Atlético tem cinco atletas para a zaga. Réver, Igor Rabello, Leonardo Silva, Iago Maidana e Matheus Mancini compõem o setor. No entanto, todos têm características semelhantes e são bons na bola aérea. 

No meio-campo, Cazares agrada à diretoria. No entanto, há o receio de que chegue uma oferta irrecusável do exterior e ele precise ser vendido. O clube, portanto, faz algo semelhante ao que fez na lateral direita, quando contratou Guga antes de vender Emerson para o Barcelona, da Espanha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por