ESPORTE

Mano vive pior jejum, mas segue prestigiado no Cruzeiro

Mano Menezes vive o seu pior jejum à frente do Cruzeiro. Sem vencer há nove partidas, o técnico se mantém firme no cargo

Folhapress
Publicado em 17/06/2019 às 21:55Atualizado em 17/12/2022 às 21:42
Compartilhar

Assessoria/CBF

Ainda longe da condição física ideal, Marta está garantida entre as titulares do Brasil

Mano Menezes vive o seu pior jejum à frente do Cruzeiro. Sem vencer há nove partidas, o técnico se mantém firme no cargo. Ao menos é essa a posição adotada pela diretoria. O último triunfo da equipe foi em 5 de maio passado. À época, o time venceu o Goiás por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foram cinco derrotas e quatro empates. O treinador tem 14,81% de aproveitamento neste período. 

Mesmo com a sequência negativa, o time se garantiu nas quartas de final da Copa do Brasil em disputa de pênaltis contra o Fluminense e já está garantido nas oitavas de final da Libertadores. E são justamente os resultados nestas competições que mantêm o técnico empregado, além da ótima relação com a diretoria, sobretudo o vice-presidente de futebol Itair Machado e o diretor-executivo Marcelo Djian. 

"A diretoria, em momento algum, pensou em retirar o Mano Menezes da frente da equipe. Sabemos que é um momento delicado agora, são nove jogos sem vencer. Mas estamos classificados para as oitavas de final da Libertadores, para as quartas de final da Copa do Brasil, vencemos o Campeonato Mineiro. Nesta parada vamos trabalhar com a comissão técnica para conseguir detectar o problema que gerou esses nove jogos sem vencer e o mau desempenho no Campeonato Brasileiro", disse Djian em entrevista à Rádio Itatiaia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por