ESPORTE

Até Tonga pode ganhar da gente, diz Maradona sobre Argentina

O ex-jogador e técnico Diego Maradona fez duras críticas, em áudio divulgado pela emissora TyC Sports, ao desempenho da seleção argentina

Folhapress
Publicado em 17/06/2019 às 21:51Atualizado em 17/12/2022 às 21:42
Compartilhar

O ex-jogador e técnico Diego Maradona fez duras críticas, em áudio divulgado pela emissora TyC Sports, ao desempenho da seleção argentina, derrotada na estreia da Copa América por 2 a 0 pela Colômbia. Na mensagem, Maradona pede para os jogadores "sentirem mais a camisa" e ironiza a atual seleção, dizendo que até mesmo um país sem tradição no futebol pode hoje surpreender. 

"Você percebe que hoje até Tonga pode nos vencer... Há um prestígio que construímos com chutes, socos. O que é a camisa? A camisa se sente, filho da p...", afirmou.

Campeão mundial em 1986, Maradona chegou a comandar a seleção argentina na Copa do Mundo de 2010. Entretanto, acostumou-se nos últimos anos a manter uma postura crítica ao desempenho da equipe nacional. 

Após a derrota para a Colômbia, a Argentina volta a campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. A seleção encerra a primeira fase do torneio contra o Qatar, no dia 23 de junho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por