ESPORTE

Fabrício derrota Bonsucesso por 3 x 1 no estádio Zé do Tiro

Ferreira, atacante do Fabrício, abriu o placar após cobrança de escanteio vinda do lado esquerdo de ataque

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 15/06/2019 às 20:43Atualizado em 17/12/2022 às 21:40
Compartilhar

Foto/Luiz Gustavo Rezende

O Fabrício sagrou-se campeão do Campeonato Máster A 2019 após derrotar o Bonsucesso pelo placar de 3 a 1. O jogo foi disputado no estádio Zé do Tiro no bairro Volta Grande, região sudeste de Uberaba, na tarde de sexta-feira (15).

O duelo decisivo registrou boa presença de torcedores que apreciaram um bom jogo de futebol. Com a bola rolando, Ferreira, atacante do Fabrício, abriu o placar após cobrança de escanteio vinda do lado esquerdo de ataque. O placar de um a zero permaneceu até o intervalo.

No começo do segundo tempo, o Bonsucesso empatou o jogo após outra jogada de bola parada. Após cobrança de falta Juninho Ratinho subiu mais que a defesa adversária e desviou para o ângulo direito do goleiro Fernando Pompeu. Parecia o cenário perfeito para o time comemorar o bicampeonato consecutivo, entretanto, três minutos depois do gol de empate, Canela acertou um belo chute de fora da grande área e novamente colocou o Fabrício na frente.

Antônio Carlos, técnico do Fabrício, em busca do terceiro gol, que lhe garantiria o título, fez substituições ousadas que deram mais ofensividade ao time e, foi premiado. Após muitas tentativas, o Fabrício pegou rebote pela esquerda e Fabiano cruzou na medida para Jordan empurrar para o gol. Três a um resultado que permaneceu até o final do duelo e garantiu o título ao Fabrício.

Ao bom time do Bonsucesso, durante toda a caminhada pela competição, uma única e dolorosa derrota que lhe custou o título do campeonato deixa o recado do futebol moderno. Nem sempre o mais efetivo sobe ao mais alto do pódio. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por