ESPORTE

Com caixa vazio, Vasco tem Luxa como trunfo na busca por reforços

Depois de um começo ruim no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco promete ir ao mercado em busca de reforços para o elenco

Folhapress
Publicado em 15/06/2019 às 13:36Atualizado em 17/12/2022 às 21:41
Compartilhar

Depois de um começo ruim no Campeonato Brasileiro - saiu da zona de rebaixamento apenas após a última rodada antes da paralisação para a Copa América -, a diretoria do Vasco promete ir ao mercado em busca de reforços para o elenco, visando ao segundo semestre. Para isso, porém, terá de driblar as crises financeira e política pelas quais passa e, neste processo, pode ter o técnico Vanderlei Luxemburgo como "trunfo". 

Desde quando chegou a São Januário, Luxemburgo parece ter "abraçado a causa" em fazer o Vasco não só conquistar melhores resultados em campo, como também elevar o patamar do elenco. Após a vitória sobre o Ceará, o treinador, ao comentar a chegada de novos nomes, não escondeu alguns problemas internos, como salários atrasados e a briga política.

"Hoje tinha premiação. Não falei. Eles estão mostrando que não estão correndo por dinheiro. Tem salários atrasados", disse o treinador.

"Preciso ir no mercado agora. Meu jogador sabe que preciso ir. Preciso convencer que é bom jogar no Vasco, que o Vasco busca. O Vasco precisa, definitivamente, resolver, sobre os salários e os poderes do Vasco. Não vou me cansar nunca de trabalhar. Tem que ter orgulho de estar aqui no Vasco”. 

Nesta missão, tem também André Mazzuco, diretor de futebol que estava no Paraná e chegou ao clube cruzmaltino no início do mês, em meio ao "fogo cruzado" entre grupos políticos. O profissional terá esse período sem jogos para conseguir viabilizar a contratação de reforços.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por