ESPORTE

Carille diz que ainda não recebeu proposta do Al Hilal

Especulado no Al Hilal, da Arábia Saudita, Fábio Carille falou pela primeira vez sobre a nova sondagem na sexta-feira (14)

Folhapress
Publicado em 15/06/2019 às 12:43Atualizado em 17/12/2022 às 21:41
Compartilhar

Especulado no Al Hilal, da Arábia Saudita, Fábio Carille falou pela primeira vez sobre a nova sondagem na sexta-feira (14). O treinador garante estar focado no Corinthians e diz não ter conhecimento sobre qualquer proposta, mas projeta encontro com seu empresário para se inteirar da situação. 

"Por enquanto só estou sabendo isso que saiu na imprensa. Meu empresário (Paulo Pitombeira) chegou da China nestes dias, vou me encontrar com ele, e aí sim eu posso saber de alguma coisa diferente", falou o treinador durante evento de um de seus patrocinadores.

Carille já trocou o Corinthians pelo futebol saudita uma vez, quando foi ao Al Wehda em maio de 2018. Ele retornou em janeiro após bom trabalho na Arábia, o que lhe manteve as portas abertas no país e interesse vivo do Al Hilal, um dos grandes clubes locais. A equipe tem o treinador no radar desde o ano passado, quando acabou optando pelo português Jorge Jesus.

"Esta questão da Arábia me incomodou muito no ano passado, quando saiu que estava tudo certo com o Al Hilal, sendo que a gente nunca conversou com o Hilal e eu acabei não indo para lá", reclama Carille, referindo-se à cobertura de sua saída, quando o Al Hilal chegou a considerá-lo antes de ele fechar com o Al Wehda. 

"Agora está do mesmo jeit não tenho nada oficial, e sou muito tranquilo. Enquanto não tem nada oficial, procuro não ficar pensando muito. Já temos tanta coisa para pensar e sabemos que temos problemas no Corinthians, para jogar melhor", argumenta, repetindo que não recebeu informações sobre o interesse saudita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por