JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Com mistério no ataque, Atlético encara São Paulo

Galo almeja vitória em casa para fazer uma intertemporada mais tranquila

13/06/2019 - 00:00:00. Última atualização: 13/06/2019 - 15:32:31.

Bruno Cantini/Atlético


 Alerrandro pode ganhar chance entre os titulares do Atlético contra o Tricolor Paulista

Atlético e São Paulo se enfrentam na noite desta quinta-feira (13), às 20h, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a última das equipes antes da pausa para a Copa América. Por isso, a intenção de ambas as partes é vencer para ter uma intertemporada amena. 

Na tabela de classificação, os times estão parelhos: apenas dois pontos separam o Galo, com 15, do Tricolor Paulista, que tem 13. Entretanto, o momento é mais conturbado no São Paulo, que não vence há quatro rodadas no Brasileiro. Já o Atlético vive momento mais tranquilo, apesar da instabilidade no campeonato. Uma derrota em casa nesta quinta pode deixar o Galo pressionado durante as próximas semanas de preparação.

Em termos de escalação, o Atlético pode ter uma mudança no ataque. O experiente Ricardo Oliveira, 39, pode ser substituído pelo jovem Alerrandro, 19, que vem apresentado um futebol elogiado pelo torcedor. 

Em entrevista coletiva, o técnico Rodrigo Santana despistou sobre quem começa jogando. “Eu tinha certeza que vocês iriam fazer essa pergunta”, disse, aos risos. “Mas não posso abrir. O jogo é muito importante. A gente vai deixar esse mistério para minutos antes da partida”, completou.

No São Paulo, o técnico Cuca terá o retorno do meio-campista Hernanes. O jogador, que estava resolvendo problemas particulares, foi relacionado e pode iniciar a partida. O volante Tchê Tchê cumpre suspensão e não joga.

Atlético. Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Elias; Cazares, Chará e Luan; Ricardo Oliveira (Alerrandro). T.: Rodrigo Santana. 

São Paulo. Tiago Volpi; Igor Vinícius, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Vitor Bueno (Helinho), Alexandre Pato e Toró. T.: Cuca.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia