JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Palmeiras renova contrato de volante Felipe Melo até dezembro de 2021

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (11) a renovação do contrato do volante Felipe Melo até dezembro de 2021

12/06/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress Última atualização: 12/06/2019 - 08:32:14.

Foto/Divulgação/Palmeiras


Felipe Melo e diretor Alexandre Matos oficializaram a renovação

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (11) a renovação do contrato do volante Felipe Melo até dezembro de 2021. O jogador, que completa 36 anos neste mês, tinha o vínculo se encerrando ao final desta temporada, mas acertou sua permanência para mais dois anos. 

"Estou feliz, muito feliz mesmo", disse o atleta ao site oficial do Palmeiras. "Primeiro de tudo, quero agradecer muito a Deus, que abriu as portas da minha vinda para cá e tem feito com que, até o momento, eu tenha uma história bonita no clube. Agradeço também aos meus familiares, aos torcedores, à família Palmeiras, ao presidente, ao Alexandre Mattos, ao nosso treinador Felipão e aos meus companheiros, que têm me ajudado bastante".

"Espero que nesses próximos anos a gente possa conquistar títulos e entrar de vez para a história deste grande clube que é o Palmeiras", completou.

A renovação de contrato em junho não tem sido uma prática muito adotada pela diretoria alviverde, que tem esperado até mais perto do fim do ano para acertar a permanência dos jogadores. Foi assim nos casos recentes de Edu Dracena, Fernando Prass e Jailson, além de Marcos Rocha e Mayke, que estavam emprestados e foram comprados em definitivo.

Felipe Melo já poderia assinar um pré-contrato com outro time a partir do meio deste ano, mas já vinha sinalizando sua vontade de permanecer no Verdão. Entre os motivos principais para a decisão de ficar estavam a estrutura oferecida pelo clube, o bom ambiente com o grupo e a adaptação a São Paulo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia