JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Cruzeiro enfrenta Fortaleza e espera fim de jejum

O Cruzeiro enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h, no Castelão, na capital cearense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

12/06/2019 - 00:00:00. Última atualização: 12/06/2019 - 08:23:30.

Foto/Vinnicius Silva/Cruzeiro


 Capitão Henrique destacou foco total da Raposa contra o Fortaleza

O Cruzeiro enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h, no Castelão, na capital cearense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com oito pontos na disputa, a Raposa precisa vencer para subir na tabela. Este será o último jogo antes da parada para a disputa da Copa América. 

O capitão Henrique destacou a melhora da equipe celeste nas últimas partidas da competição e do objetivo de buscar os três pontos no Nordeste contra um perigoso adversário.

“Desde o jogo com a Chapecoense a melhora da equipe é notória dentro de campo, mas precisamos converter esse rendimento em vitórias. Entramos em campo para vencer sempre, algumas vezes não acontece apesar de jogar bem, e precisamos mudar isso”, disse o capitão.

“Trabalho, muito trabalho. Fazer tudo aquilo que nós estamos treinando. Nosso foco é o jogo contra o Fortaleza, depois disso vamos pensar em descanso. Nossa cabeça está voltada para esse jogo, precisamos vencer, e assim vamos conduzir a preparação”, complementou.

Na escalação da equipe, o técnico Mano Menezes não contará com os laterais Egídio e Edilson, o volante Lucas Silva, o meia-atacante Rodriguinho e o centroavante Fred, todos no departamento médico.

Fortaleza. Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan, Carlinhos; Felipe, Juninho; Marlon, Romarinho, Marcinho e Kieza. T.: Rogério Ceni.

Cruzeiro. Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Sassá. T.: Mano Menezes. 

JOGOS DE HOJE

Série A – 9ª rodada
Botafogo x Grêmio – 19h15
Fortaleza x Cruzeiro – 21h
Santos x Corinthians – 21h30
Internacional x Bahia – 21h30
CSA x Flamengo – 21h30

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia