ESPORTE

Minas anuncia Sheila como reforço para Superliga Feminina

A bicampeã olímpica Sheilla Castro foi anunciada pelo Minas Tênis Clube (MTC) como reforço para a próxima temporada da equipe de vôlei

Publicado em 25/05/2019 às 12:54Atualizado em 17/12/2022 às 21:06
Compartilhar

Divulgação/MTC

Sheilla volta ao vôlei, após pausa na carreira para se tornar mãe

A bicampeã olímpica Sheilla Castro foi anunciada pelo Minas Tênis Clube (MTC) como reforço para a próxima temporada da equipe de vôlei. Aos 35 anos, a oposta está de volta ao Minas após 15 anos e defenderá, na temporada 2019/20, o time bicampeão mineiro, bicampeão sul-americano, campeão da Copa Brasil e da Superliga Feminina 2018/19. 

Além do Minas, a oposta defendeu o Mackenzie, São Caetano, Rio de Janeiro e Osasco. No exterior, a atleta tem passagens pelo Pesaro, da Itália, e pelo Vakifbank, da Turquia, último clube que defendeu, em 2016. Nas três temporadas seguintes, Sheilla deu uma pausa na carreira para, em 2018, se tornar mãe das gêmeas Liz e Ninna. 

A última temporada completa de Sheilla foi a 2015/16. “Espero voltar a jogar bem. Me sinto privilegiada por não ter problemas físicos. Sempre tive contato com bola, porque treinei muito na areia durante o período. Então é apenas fortalecer e acredito que tenho tudo para voltar bem”, disse Sheila.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por