JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Elias segue com renovação indefinida no Atlético

Atlético e Elias melhoraram a relação, mas a manutenção do meio-campista ainda é tratada com cautela na Cidade do Galo

26/05/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress Última atualização: 26/05/2019 - 09:32:54.

Bruno Cantini/Atlético


Contrato de Elias com o Atlético se encerra em janeiro de 2020

Atlético e Elias melhoraram a relação, mas a manutenção do meio-campista ainda é tratada com cautela na Cidade do Galo. A diretoria não tem convicção sobre a permanência do jogador ao fim do contrato, o qual se encerra em janeiro de 2020. A informação sobre o novo relacionamento do estafe do jogador com a cúpula foi divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pelo UOL Esporte. 

Desde a chegada de Rui Costa, diretor de futebol que assumiu o cargo em abril passado, há mais diálogo entre o clube e o pai e empresário do atleta, Eliseu Trindade. Mesmo quando há algum problema, as partes se entendem com mais habilidade.

No entanto, uma renovação segue longe de acontecer. Isso porque Elias e seu pai não foram chamados para conversar. Uma fonte ligada à diretoria disse ao UOL que "o momento é de aguardar". 

O departamento de futebol ainda estuda a viabilidade de uma renovação contratual com o dono da camisa 7. Elias já deixou claro que gostaria de seguir na Cidade do Galo. No entanto, gostaria de um vínculo mais longo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia