ESPORTE

Elias segue com renovação indefinida no Atlético

Atlético e Elias melhoraram a relação, mas a manutenção do meio-campista ainda é tratada com cautela na Cidade do Galo

Folhapress
Publicado em 25/05/2019 às 12:52Atualizado em 17/12/2022 às 21:06
Compartilhar

Bruno Cantini/Atlético

Contrato de Elias com o Atlético se encerra em janeiro de 2020

Atlético e Elias melhoraram a relação, mas a manutenção do meio-campista ainda é tratada com cautela na Cidade do Galo. A diretoria não tem convicção sobre a permanência do jogador ao fim do contrato, o qual se encerra em janeiro de 2020. A informação sobre o novo relacionamento do estafe do jogador com a cúpula foi divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pelo UOL Esporte. 

Desde a chegada de Rui Costa, diretor de futebol que assumiu o cargo em abril passado, há mais diálogo entre o clube e o pai e empresário do atleta, Eliseu Trindade. Mesmo quando há algum problema, as partes se entendem com mais habilidade.

No entanto, uma renovação segue longe de acontecer. Isso porque Elias e seu pai não foram chamados para conversar. Uma fonte ligada à diretoria disse ao UOL que "o momento é de aguardar". 

O departamento de futebol ainda estuda a viabilidade de uma renovação contratual com o dono da camisa 7. Elias já deixou claro que gostaria de seguir na Cidade do Galo. No entanto, gostaria de um vínculo mais longo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por