ESPORTE

Richarlison é o primeiro a se apresentar na Seleção Brasileira

A estreia do Brasil na Copa América está marcada para o dia 14, diante da Bolívia, no Morumbi, em São Paulo

Folhapress
Publicado em 22/05/2019 às 22:17Atualizado em 17/12/2022 às 21:02
Compartilhar

Foto/Lucas Figueiredo/CBF

Atacante Richarlison foi recebido pelo técnico Tite na Granja Comary

A comissão técnica de Tite ganhou o primeiro reforço para abrir a preparação rumo à Copa América. Na manhã desta quarta-feira (22), o atacante Richarlison se apresentou ao treinador e abriu a semana de chegada dos atletas da Seleção. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma foto do encontro do jogador com o treinador.

"Dá um frio na barriga e ansiedade para começar os treinos. Estar aqui é um momento único, espero aproveitar bastante e que cheguem logo os jogos, porque precisamos estar dentro de campo e eu quero jogar. Agora é treinar forte para poder chegar preparado durante os jogos", declarou o jogador à CBF TV.

O atacante, que viralizou pela reação à convocação para o torneio e comoveu até o ex-atacante Ronaldo, abriu a chegada de um grupo de cinco atletas. Além dele, Gabriel Jesus, Fernandinho, David Neres e Casemiro desembarcaram nesta quarta. O goleiro Ederson também chegaria, mas perdeu a conexão para o Rio de Janeiro depois do atraso de um voo.

Ainda nesta semana, Tite vai trabalhar com o lateral Filipe Luís, do Atlético de Madri, que chega hoje (23). Jogadores como Neymar, Philippe Coutinho e Arthur são esperados para o dia 28, no máximo.

Alisson e Roberto Firmino jogam a decisão da Liga dos Campeões pelo Liverpool em 1º de junho e se apresentam dia 4. Os corintianos Cássio e Fagner, que jogam dia 4 contra o Flamengo pela Copa do Brasil, fecham o elenco de 23 atletas, no dia 6. 

A estreia do Brasil na Copa América está marcada para o dia 14, diante da Bolívia, no Morumbi, em São Paulo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por