ESPORTE

Ganso alerta Flu para encarar Atlético Nacional de Autuori

O camisa 10 salientou que o time tricolor tem de ter bastante atenção com o adversário, que atravessa por uma crise

Folhapress
Publicado em 22/05/2019 às 22:15Atualizado em 17/12/2022 às 21:02
Compartilhar

Foto/Mailson Santana/Fluminense

Paulo Henrique Ganso alerta Flu para confronto diante de velho conhecido

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Fluminense, o meia Paulo Henrique Ganso aponta a importância de o grupo comandado pelo técnico Fernando Diniz conquistar uma vitória nesta quinta-feira (23), no Maracanã, diante do Atlético Nacional, da Colômbia, no primeiro encontro pela segunda fase da Copa Sul-Americana. 

O camisa 10 salientou que o time tricolor tem de ter bastante atenção com o adversário, que atravessa por uma crise e, por pouco, não trocou de treinador. O brasileiro Paulo Autuori, que, inclusive, já foi diretor de futebol do Fluminense, deixou as portas abertas para uma possível saída, mas foi convencido pelos jogadores a permanecer no clube colombiano.

"Espero que possamos fazer um grande resultado aqui no Maracanã. (Atlético Nacional) É uma equipe que sabe jogar esse tipo de competição, será um jogo duro. Realmente, o momento deles não é bom. Temos de estar atentos para não dar brecha em nossa casa", disse Ganso, que completou:

"Temos de trocar o chip. A Sul-Americana é diferente do Brasileiro. Não podemos tomar gol em casa, que dificulta. Se queremos chegar à parte de cima da tabela no Brasileiro, temos de parar de oscilar. É importante manter a sequência de vitórias".

O meia aproveitou ainda para comentar sobre a briga à beira do gramado, entre Autuori e Diniz. "Autuori tem experiência, foi campeão do mundo. Sabe os atalhos da competição. Diniz mostra que faz um excelente trabalho. Ele pode chegar muito longe como técnico no futebol". 

JOGOS DE HOJE

Sul-Americana

Corinthians x D. Lara – 19h15

Fluminense x A. Nacional – 21h30

Copa do Brasil

Internacional x Paysandu – 20h 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por