ESPORTE

Em confronto exclusivo na internet, jogo do Corinthians custa R$ 37,90

Partida entre Timão e Deportivo Lara terá transmissão somente pela plataforma Dazn

Folhapress
Publicado em 22/05/2019 às 22:04Atualizado em 17/12/2022 às 21:02
Compartilhar

Foto/Divulgação/Corinthians

Inscrito na competição, Júnior Urson deve ser escalado como titular no Corinthians

Nenhuma emissora de TV vai transmitir ao vivo a partida entre Corinthians e Deportivo Lara (VEN), nesta quinta-feira (23), às 19h15, em Itaquera, duelo de ida pela segunda fase da Copa do Sul-Americana. O confronto terá transmissão somente pela internet, por meio do serviço pago Dazn. 

Para ter acesso à plataforma de streaming, os torcedores terão de fazer uma assinatura mensal que custa R$37,90. No catálogo da empresa, sediada no Reino Unido, há outros 14 campeonatos disponíveis, entre eles a Série C do Campeonato Brasileiro.

Na primeira fase da Copa Sul-Americana, o serviço transmitiu as duas partidas entre Corinthians e Racing (ARG), mas com seu sinal aberto no YouTube, sem custo. O jogo também foi televisionado ao vivo pela Rede TV, que chegou a alcançar a liderança na audiência na parte final da exibição.

Nesta quinta-feira, a emissora vai transmitir o VT completo do jogo do time paulista pouco depois do término da partida, a partir das 21h30.

Para o confronto contra a equipe venezuelana, o técnico Fábio Carille terá pela primeira vez todo o elenco à disposição. Gustavo e Clayson foram os últimos a deixar o departamento médico. Além disso, o Corinthians inscreveu três novos jogadores no mata-mata: Júnior Urso, Régis e Matheus Jesus.

O trio vai entrar nas vagas de Thiaguinho, Gustavo Silva e Romero. Os dois primeiros foram emprestados pelo clube, enquanto o paraguaio está em fim de contrato - o vínculo termina em 14 de julho e não será renovado. O atacante já está livre para assinar um pré-contrato com outro time.

Dos três novos inscritos, Carille deve aproveitar nesta quinta-feira Júnior Urso como titular. O treinador, porém, não confirmou a escalação de seu time. 

O jogo de volta contra o Deportivo Lara está marcado para o dia 30 deste mês, na Venezuela.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por