ESPORTE

Galo volta com seis titulares para confronto diante do Grêmio no RS

O Atlético conta com os retornos de Victor, Fábio Santos, Zé Welison, Luan, Geuvânio e Ricardo Oliveira para enfrentar o Grêmio, no sábado (25)

Folhapress
Publicado em 22/05/2019 às 22:00Atualizado em 17/12/2022 às 21:02
Compartilhar

Foto/Bruno Cantini/Atlético

 Poupado na Sul-Americana, Luan retorna para jogo pelo Brasileirão

O Atlético conta com os retornos de Victor, Fábio Santos, Zé Welison, Luan, Geuvânio e Ricardo Oliveira para enfrentar o Grêmio, no sábado (25), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

A informação foi divulgada logo após a derrota para o Unión La Calera, por 1 a 0, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O sexteto viajou no final da tarde desta quarta-feira (22) para Porto Alegre.

A comissão técnica, por conta de questões físicas, optou por poupar jogadores como Victor, Zé Welison, Luan e Ricardo Oliveira do jogo do torneio continental. Por outro lado, Fábio Santos e Geuvânio foram entregues ao departamento médico.

"Jogadores muito importantes, conto com todos, vão estar à disposição e a gente vai usar todos", declarou o técnico interino Rodrigo Santana.

Guga, com incômodo na coxa esquerda, Michael, Lucas Cândido, Daniel Penha e Papagaio retornam do Chile para Belo Horizonte, também nesta quarta. Mesmo suspenso, Elias viajou com a delegação para treinamento.

O zagueiro Réver é um jogador que só voltará aos gramados depois de recuperar a fratura no nariz sofrida diante do Flamengo. 

Reação. Após derrota do time para o La Calera, Santana ressaltou a dificuldade em jogar no gramado sintético e diz acreditar na virada. "A gente sentiu muito o gramado, não conseguiu acelerar o jogo. A bola acelerava muito, o que dificultou nossa saída de bola. A gente não esperava tomar esse gol, mas não saí muito insatisfeito. A gente tem equipe para virar o jogo", declarou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por