ESPORTE

Léo acredita em reação e vê Cruzeiro retomando vitórias

Time celeste vive momento conturbado na temporada após sequência sem vitórias

Publicado em 22/05/2019 às 21:57Atualizado em 17/12/2022 às 20:58
Compartilhar

Foto/Vinnicius Silva/Cruzeiro

Léo rechaçou briga interna e exaltou poder de reação do clube celeste

Um dos jogadores mais experientes do plantel do Cruzeiro, o zagueiro Léo acredita que a equipe tem condição de reagir na temporada. Nos últimos jogos, o time celeste tem decepcionad são quatro partidas sem vitórias. 

“Todos os clubes brasileiros passam por momentos como este. Em 2013, 2014, 2017, 2018, passamos por momentos parecidos e sempre conseguimos títulos importantes. É importante você encaixar algumas coisas, retomar coisas, unir cada vez mais. Todos nós nos damos muito bem”, disse Leo, jogador com 359 jogos pelo clube.

O time que terminou o estadual campeão e a Libertadores nem parece o mesmo, principalmente após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Fluminense no último sábado (18). O zagueiro ressaltou que o momento ruim é vivido somente dentro de campo, e não com intrigas nos bastidores.

“Aparece gente inventando história, falando de briga, de grupo rachado. Mas aqui todo mundo se apoia, se cobra. Às vezes a gente dá até risada de algumas coisas que surgem. Falam de briga entre jogadores que são melhores amigos”, disse o zagueiro.

O defensor aproveitou a entrevista coletiva para convocar o torcedor celeste. Léo garantiu que não faltará empenho da equipe diante da Chapecoense no domingo (26), às 19h, no Independência. 

“A gente sabe da nossa capacidade. Temos de unir forças, inclusive com o torcedor, que sabe que estamos buscando nossos objetivos. O jogo no Independência vai ser a retomada. Vamos procurar mais uma vez fazer o nosso melhor. Tem de ter espírito de luta, comprometimento. Mas é junto, todo mundo se abraçando, o momento é de união, juntando a força de todo mundo que a gente vai conseguir reencontrar as vitórias”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por