ESPORTE

Itair se reúne com elenco, nega crise e isenta Mano no Cruzeiro

Vice-presidente de futebol falou com a imprensa após reunião na Toca da Raposa

Folhapress
Publicado em 21/05/2019 às 22:11Atualizado em 17/12/2022 às 21:00
Compartilhar

Foto/Vinnicius Silva/Cruzeiro

 Itair Machado revelou tom da conversa entre a diretoria e os jogadores

A reapresentação do Cruzeiro, nesta terça-feira, foi marcada por longa uma reunião entre a diretoria e os jogadores. Com mais de uma hora de atraso, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, compareceu à sala de imprensa para falar sobre a situação da Raposa e rechaçar que a equipe esteja em crise. O dirigente também respondeu aos questionamentos sobre eventuais salários atrasados e a situação de Mano Menezes. 

Homem forte no futebol do Cruzeiro, Itair Machado reforçou que o encontro foi feito para fazer um alerta sobre o mau momento, mas negou qualquer tipo de problema interno, incluindo salários ou premiações atrasadas. Além disso, o dirigente falou que o clube não abandonou a meta de ser campeão brasileiro.

"A palavra que eu usei foi de alerta, mostrando que eles possuem qualidade para dar mais, como mostraram no ano passado. A reunião foi construtiva, ainda não tivemos motivos para fazer uma reunião com cobrança, para xingar e reclamar. Foi um alerta de que podemos entregar mais e que precisamos brigar pelo Brasileiro. Vamos brigar pelas três competições, não sei se vamos ganhar, mas vamos trabalhar muito para recuperar o bom futebol, não estamos escondendo que o futebol está ruim. É um problema que os jogadores e treinador irão resolver nessas semanas cheias de trabalho", comentou Itair. 

O vice-presidente também foi questionado sobre o crédito de Mano Menezes no clube, e reforçou que o treinador seguirá na equipe e que a cúpula celeste não pensou em tirá-lo. "Em momento algum eu pensei em tirar o Mano. Os jogadores sabem que a culpa é deles, é o time que está jogando mal. O importante é reconhecer que não estamos jogando bem, mas isso não é motivo para trocar o treinador. Vivemos isso em 2017, em 2018, mas continuamos confiantes", continuou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por