ESPORTE

Liziero só volta a jogar no São Paulo após pausa da Série A

O São Paulo perdeu mais um importante jogador para as próximas semanas

Folhapress
Publicado em 20/05/2019 às 22:11Atualizado em 17/12/2022 às 20:57
Compartilhar

Foto/Paulo Pinto/saopaulofc.net

 No duelo com o Bahia, no Morumbi, Liziero sofreu um pisão no tornozelo direito

O São Paulo perdeu mais um importante jogador para as próximas semanas. Liziero sofreu entorse no tornozelo direito durante o empate por 0 a 0 com o Bahia, neste domingo (19), no Morumbi, e deixou o campo chorando. O jogador foi submetido a exame médico que constatou a lesão. O volante vai precisar ficar duas semanas de muletas e só volta a atuar depois da Copa América. 

O meio-campista vai ter o acompanhamento do departamento médico para começar o trabalho fisioterápico. Coincidentemente, o jogador já havia sofrido uma lesão na mesma região em janeiro, em partida com o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, ele foi desfalque por dez partidas.

A lesão no duelo com os baianos aconteceu em uma disputa de bola com Gregore. O são-paulino se adiantou na jogada e acabou levando um pisão involuntário do adversário. O jogador caiu imediatamente no gramado e levou as mãos ao rosto. Vale destacar que o jogador do Bahia só foi advertido com o cartão amarelo durante a partida. 

O time tricolor volta a jogar nesta quarta-feira (22), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. Sem Liziero, o técnico Cuca pode montar o meio-campo com Luan, Tchê Tchê e Hernanes (caso Hudson continue na lateral direita). Além de Liziero, Pablo é outro jogador que só volta a atuar depois da Copa América. O atacante foi submetido a processo cirúrgico na região lombar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por