ESPORTE

Thiago Neves ressalta Cruzeiro unido e pede apoio do torcedor

Equipe celeste vive momento conturbado após quatro partidas sem vitórias

Folhapress
Publicado em 20/05/2019 às 22:07Atualizado em 17/12/2022 às 20:57
Compartilhar

Foto/Vinnicius Silva/Cruzeiro

Thiago Neves reconheceu o baixo desempenho do Cruzeiro nos últimos jogos

O meia Thiago Neves utilizou sua conta no Instagram para mandar um recado aos torcedores do Cruzeiro. O camisa 10 reconheceu o mau momento da Raposa e citou que a "pequena crise" nunca foi vivida por ele até então no clube. Apesar disso, o jogador rebateu alguns torcedores e alegou que o grupo está unido e vai trabalhar firme para voltar a vencer. 

O futebol do Cruzeiro vem caindo na temporada desde a final do Campeonato Mineiro. Juntando Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, a equipe já não vence há quatro partidas. No Brasileirão, ocupa o 15º lugar, com seis pontos, e não convenceu nem mesmo nas duas vitórias que teve. Nos últimos dias, os confrontos com o Fluminense chamaram atenção e aumentaram o sinal de alerta na Toca da Raposa. Na semana passada, a equipe empatou por 1 a 1 e terminou a partida com apenas uma finalização, que terminou com o gol de Pedro Rocha. Já no último final de semana, o resultado foi bem pior, e o time perdeu para o Tricolor por 4 a 1, apresentando muitas falhas há tempos não vistos no time celeste.

Agora, a equipe terá uma semana para trabalhar antes de enfrentar a Chapecoense, às 19h do domingo (26). Como o Mineirão estará entregue à organização da Copa América, a partida será realizada no Independência. 

Thiago Neves pediu o apoio do torcedor. “Precisamos de vocês, porque quando está ganhando é fácil. É agora, na dificuldade, que precisamos de vocês. Vamos fazer uma boa semana e acabar com tudo isso já no próximo jogo, se Deus quiser. Contamos com vocês no domingo para espantar essa pequena crise que estamos enfrentando”, publicou o jogador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por