ESPORTE

Pirajuba estreia com vitória na Copa Três Rios

Na estreia pela Copa Três Rios de Futebol, a equipe de Pirajuba derrotou o time de Icém-SP, na casa do adversário, por 1 a 0

Publicado em 20/05/2019 às 22:04Atualizado em 17/12/2022 às 20:57
Compartilhar

Foto/Divulgação/Pirajuba

Time de Pirajuba levou a melhor na primeira partida da competição

Na estreia pela Copa Três Rios de Futebol, a equipe de Pirajuba derrotou o time de Icém-SP, na casa do adversário, por 1 a 0. Os outros jogos da rodada foram: Itapagipe 1x1 Guaraci; Conceição das Alagoas 0x2 Fronteira; e Campina Verde 1x0 Campo Florido. 

Organizada pela Líder (Liga Desportiva Regional) da cidade de Fronteira, a Copa reúne oito times, sendo, na Chave A: Campo Florido, Conceição das Alagoas, Fronteira e Campina Verde; na Chave B: Pirajuba, Icém, Itapagipe e Guaraci.

O torneio, que já é tradicional no Triângulo Mineiro e na região paulista, é realizado em duas etapas, sendo a primeira de chaves, com jogos ida e volta, e a segunda no sistema de mata-mata, onde os melhores se enfrentam até a definição do vencedor. 

O prefeito de Pirajuba, Rui Gomes Nogueira Ramos, que também é um apaixonado por futebol, se mostrou esperançoso com a participação da equipe nesse e nos outros torneios que estão por vir. “Claro que sabemos que um torneio como esse é uma ferramenta para integração, socialização e que, acima de tudo, deve prevalecer o espírito esportivo, porém, todos que entram na competição esperam o melhor resultado e esse é o nosso caso. Aqui, fizemos grandes investimentos no esporte, melhoramos muito o estádio municipal, conseguimos um transporte próprio e adequado para o setor e estamos buscando sempre novos investimentos porque acreditamos no esporte. É muito bom ver as equipes de nossa cidade refletindo todas essas melhorias”, declarou o prefeito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por