ESPORTE

Cuca reconhece desempenho ruim do São Paulo em empate com o Bahia

Tricolor não saiu do 0x0 em pleno Morumbi

Folhapress
Publicado em 19/05/2019 às 20:40Atualizado em 17/12/2022 às 20:53
Compartilhar

O treinador Cuca não gostou muito do que viu no empate por 0 a 0 entre São Paulo e Bahia, neste domingo (19), no Morumbi. O comandante do Tricolor paulista lamentou o fato de não contar com um atacante de referência para mudar a história do jogo.

"É lógico que o desempenho não foi satisfatório, não foi ideal, mas aí entram coisas do jogo. O Bahia marcou bem, tem três volantes que marcam bem, dobraram a marcação no Antony e no Toró, mas faltou aproximação, tabelar, nos faltou também em alguns momentos a referência, que às vezes você não consegue no passe e acha no pivô. Tivemos chances, demos na trave, o primeiro tempo pegado, mas o Bahia com poucas chances também", disse Cuca.

O treinador também lamentou a expulsão de Toró no decorrer do segundo tempo. O atacante recebeu cartão vermelho após dividida com o goleiro adversário. O técnico tentou fugir de polêmica com o juiz, que expulsou o atacante depois de consultar o VAR.

"Eles disseram que foi lance de interpretação. A gente tem que confiar, eles não erram por mal. Agora acho que quem tá lá em cima chama ele e passa uma batata quente. De repente, eles podem ajudar se não passar nada. Já vi lance que chamam por um pisão, outro igual que não, tem que organizar para criar um critério só", completou Cuca.

Com o empate, o São Paulo passa a somar 11 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, a equipe enfrenta novamente o Bahia, no Morumbi.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por