ESPORTE

Seleção feminina ajusta equipe para estreia na Liga das Nações de vôlei

A Seleção Brasileira feminina de vôlei segue em preparação no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), para a estreia na temporada.

Publicado em 18/05/2019 às 14:08Atualizado em 17/12/2022 às 20:55
Compartilhar

A Seleção Brasileira feminina de vôlei segue em preparação no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), para a estreia na temporada. Na próxima terça-feira (21), às 20h, o Brasil duelará contra a China pela Liga das Nações, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF). 

A competição será disputada entre os dias 21 de maio e sete de julho e a equipe do treinador José Roberto Guimarães lutará por um título inédito. Na primeira semana, o time verde e amarelo enfrentará ainda a República Dominicana e a Rússia. 

O grupo que está em preparação para a Liga das Nações no CDV é formado pelas levantadoras Roberta, Macris e Juma, as opostas Tandara, Lorenne e Paula Borgo, as ponteiras Natália, Gabi, Amanda, Tainara e Julia Bergmann, as centrais Bia, Milka, Lara, Mayany e Mara e as líberos Léia e Natinha. A central Carol se apresentará no CDV na segunda-feira (20).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por