ESPORTE

Inter recebe o CSA por sequência positiva até pausa do campeonato

Folhapress
Publicado em 18/05/2019 às 14:04Atualizado em 17/12/2022 às 20:55
Compartilhar

O Internacional recebe o CSA às 16h deste domingo (19), no estádio Beira-Rio, no primeiro confronto entre eles pelo Campeonato Brasileiro. Aliás, o histórico de ambos só registra dois encontros, pela Copa do Brasil de 1989 - com um empate e uma vitória colorada. 

O reencontro após 30 anos terá as duas equipes ainda tentando engrenar na competição. Em quatro rodadas, o Inter intercalou derrotas - diante de Palmeiras e Chapecoense - com vitórias - contra Flamengo e Cruzeiro. Já o CSA vem de três empates seguidos e uma derrota na estreia.

O técnico colorado Odair Hellmann busca agora uma sequência vitoriosa, já visando a pausa para a Copa América. O Brasileiro terá partidas até 13 de junho, dia anterior ao início do torneio de seleções, e só será retomado em 14 de julho. Até a parada, o Inter enfrentará Bahia e Avaí em casa, além de Santos e Vasco fora.

Contra os alagoanos, Odair não terá à disposição o volante Rodrigo Dourado, com dores no joelho esquerdo, e o meia Patrick, com lesão muscular na coxa esquerda. Já o CSA estará sem o atacante Robinho, com uma lesão muscular na coxa direita.

Internacional. Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. T.: Odair Hellmann. 

CSA. Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Patrick Fabiano. T.: Marcelo Cabo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por