ESPORTE

Botafogo encara o Goiás em busca da primeira vitória fora do Rio de Janeiro

Embalado pelos últimos resultados positivos, o Botafogo enfrenta, a partir das 16h deste domingo (19), o Goiás, no Serra Dourada

Folhapress
Publicado em 18/05/2019 às 14:02Atualizado em 17/12/2022 às 20:55
Compartilhar

Embalado pelos últimos resultados positivos, o Botafogo enfrenta, a partir das 16h deste domingo (19), o Goiás, no Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a sequência de três vitórias pelo Nacional, o Alvinegro busca o primeiro triunfo fora do Rio de Janeiro - o único resultado positivo conquistado fora de casa foi no Maracanã, contra o Fluminense, no último sábado (11). 

Para tentar garantir o feito já em Goiânia, o técnico Eduardo Barroca disse que optará por uma formação sem o atacante Rodrigo Pimpão. "O Pimpão é um jogador muito importante para a gente, que vem de uma sequência de jogos, mas vou começar com João Paulo, Alex Santana, Cícero e Gustavo", afirmou.

Ao final da rodada anterior, o time alvinegro ocupava a quinta colocação, com nove pontos. Assim, tem a chance de chegar ao G-4. "A gente tem a possibilidade de brigar pelo topo já nessa rodada, e vamos trabalhar em cima disso", afirmou Barroca.

Já o Goiás, após derrotar o Ceará na última rodada, busca emendar uma sequência de vitórias. Para isso, conta com o retorno do meia Giovanni Augusto, que volta de suspensão após ter sido expulso por reclamação no banco de reservas.

Goiás. Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Senna e Giovanni Augusto; Michael, Júnior Brandão e Leandro Barcia. T.: Claudinei Oliveira. 

Botafogo. Gatito; Fernando, Carli, Gabriel e Jonathan; Bochecha, Alex Santana, Cícero, João Paulo e Erik; Diego Souza. T.: Eduardo Barroca.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por