ESPORTE

Rui Costa, do Atlético, vence prêmio de melhor diretor de futebol

O diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, foi eleito o melhor executivo de 2018, em evento realizado em São Paulo

Folhapress
Publicado em 18/05/2019 às 13:55Atualizado em 17/12/2022 às 20:56
Compartilhar

O diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, foi eleito o melhor executivo de 2018, em evento realizado em São Paulo. Ele obteve 42% dos votos dos especialistas e tinha a concorrência de Alexandre Mattos, do Palmeiras, e Marcelo Djian, do Cruzeiro. 

“Fico muito feliz e orgulhoso, é o reconhecimento de um trabalho marcante, com um significado importante para a minha carreira, que não teria êxito sem o apoio coletivo dos dirigentes, do elenco, da comissão técnica e dos funcionários”, afirmou o dirigente, que esteve na capital paulista para receber o troféu na sexta-feira (17). 

A premiação foi respectiva ao desempenho na temporada 2018, de acordo com os resultados alcançados em relação à capacidade de investimento de cada clube na categoria diretor executivo de futebol. Rui Costa deixou a Chapecoense em julho para assumir o Athletico Paranaense, que naquela ocasião estava nas últimas posições do Campeonato Brasileiro. Em quase seis meses de trabalho, ajudou o clube paranaense a encerrar a competição nacional na 7ª posição e a conquistar o inédito título da Copa Sul-Americana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por