ESPORTE

Recuperado de lesão, Pato retorna em jogo matutino com Bahia no Morumbi

O atacante Alexandre Pato deve ser a principal novidade do São Paulo neste domingo (19), às 11h, no Morumbi, diante do Bahia

Folhapress
Publicado em 18/05/2019 às 13:51Atualizado em 17/12/2022 às 20:51
Compartilhar

O atacante Alexandre Pato deve ser a principal novidade do São Paulo neste domingo (19), às 11h, no Morumbi, diante do Bahia. Um dos principais reforços da temporada, o jogador levou uma pancada no empate com o Flamengo e desfalcou a equipe na vitória magra sobre o Fortaleza, quando o Tricolor mostrou dificuldades na criação e no setor ofensivo. 

Pato chegou a ser hospitalizado e precisou até usar um colar cervical, mas já está apto a ajudar a equipe. "Ele está treinando e evoluindo. Lógico que ainda não está 100% do choque que teve, mas a probabilidade que volte é grande", afirmou o técnico Cuca, sem cravar a titularidade do atacante.

"Não sabemos se aguenta um jogo inteiro. Ainda estava buscando um condicionamento melhor. Depois da lesão, o jogador ainda tem um déficit, porque não treina fisicamente e coletivamente. Vamos estudar se é melhor entrar jogando ou no decorrer do jogo", disse.

Quem também pode pintar entre os titulares é Hernanes, que tem sido utilizado no segundo tempo, mas foi fundamental no triunfo do time no Ceará. O zagueiro Anderson Martins voltou a treinar, mas deve ir para o banco -Walce segue entre os 11 iniciais, ao lado de Bruno Alves.

Nas laterais, mais dúvidas: Igor Vinícius ou Hudson, na direita, e Léo ou Reinaldo, na esquerda.

São Paulo. Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Léo (Reinaldo); Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Everton (Toró) e Alexandre Pato. T.: Cuca. 

Bahia. Douglas; Ezequiel, Fonseca, Ernando e Moisés; Douglas, Elton e Gregore; Artur, Élber e Gilberto. T.: Roger Machado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por