JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Estrela de Arrascaeta e brilho em final contra Corinthians animam Flamengo

Reforço mais caro da história do Flamengo, Arrascaeta é o trunfo para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians

15/05/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Reforço mais caro da história do Flamengo, Arrascaeta é o trunfo para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Paulo. 

O momento contempla um uruguaio que se solta a cada apresentação e dá mostras do conhecido talento. Em um clássico equilibrado, a estrela dele em decisões e o brilho recente diante do clube paulista aninam os bastidores do Ninho do Urubu, já que qualquer detalhe pode fazer a diferença.

No futebol, se espera que os principais nomes apareçam e desequilibrem em jogos grandes. Arrascaeta tem feito isso recentemente. Pelo Flamengo, foram dois gols no Vasco. Com a camisa do Cruzeiro, ele balançou as redes 14 vezes em 26 clássicos - oito contra o América e seis diante do Atlético.

O próprio Flamengo já sofreu com o brilho de Arrascaeta na final da Copa do Brasil de 2017 e na Libertadores do ano passado, quando o uruguaio fez um dos gols na vitória do Cruzeiro por 2 a 0, em pleno Maracanã, na partida de ida das oitavas. Posteriormente, o meia decidiu a Copa do Brasil.

Foi em 17 de outubro do ano passado. O Cruzeiro venceu o Corinthians por 2 a 1, na Arena Corinthians. Arrascaeta fez um belo gol aos 36min do segundo tempo e garantiu o hexacampeonato da competição ao clube celeste. 

No Ninho do Urubu, se espera que o uruguaio viva mais um grande momento diante do Corinthians e possa reeditar as boas atuações dos jogos decisivos. Já foi assim esse ano em clássicos do Campeonato Carioca e também na importantíssima partida contra o Peñarol.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia