ESPORTE

Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Cássio será o capitão do Corinthians na final do Paulista. Caso sua equipe vença o São Paulo, é ele que vai levantar a taça

Folhapress
Publicado em 20/04/2019 às 12:58Atualizado em 17/12/2022 às 20:06
Compartilhar

Cássio será o capitão do Corinthians na final do Paulista. Caso sua equipe vença o São Paulo no jogo de domingo, é ele que vai levantar a taça. Para o goleiro, a conquista servirá como mais uma forma de responder as críticas que ele considera excessiva. 

Sem marcar gols há quatro jogos, o Alvinegro tem sido questionado pela falta de poder ofensivo e pela qualidade apresentada dentro de campo.

"Não é possível que uma equipe que chega na final e não tenha seus méritos. Acho que as críticas são exageradas em cima do Corinthians. Chegamos na final, vamos jogar em casa e vai ser difícil, mas uma vitória nos dá o título. Vai ser uma atmosfera toda a favor nossa. Muitas vezes, a gente não ganha na qualidade, mas, em inúmeras situações, a gente ganha na vontade, na dedicação. Pode faltar técnica, mas vontade e empenho nunca. Nenhum jogador está deixando de fazer as coisas. Isso é uma marca do Corinthians. Não tenho sombra de dúvida que todos têm confiança, vontade e dedicação", afirmou o ídolo corintiano em entrevista coletiva.

O último jogo em que o corintiano gritou gol foi justamente na arena em Itaquera. Na ocasião, o Timão venceu o Santos por 2 a 1 e levou a vantagem para o segundo jogo. Depois, no Pacaembu, os comandados de Sampaoli dominaram o jogo, mas acabaram eliminados nos pênaltis. 

"Eu entendo as críticas, mas não é um bicho de sete cabeças. No ataque, temos o Gustagol, que é artilheiro do país em 2018, o Love é muito experiente e o Boselli foi artilheiro por onde passou. A gente espera acabar a sequência sem gols rápido", completou o arqueiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por