JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Marquinhos Gabriel espera jogo aberto no Independência

Com a vantagem do empate contra o Atlético, na final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro espera um jogo aberto no Independência

19/04/2019 - 00:00:00.

Com a vantagem do empate contra o Atlético, na final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro espera um jogo aberto no Independência. Ao menos é o que disse o atacante Marquinhos Gabriel. O Galo só será campeão se vencer, o que pode fazer com que o Alvinegro saia mais do seu campo defensivo e abra espaços para o time celeste. 

 “A gente espera um jogo do nível que foi no Mineirão, brigado, bem disputado. Acredito que eles vão sair um pouco mais, estavam com as linhas baixas. Precisando do resultado, de vencer, eles vão precisar sair um pouco. Para a gente da frente é melhor, vamos ter mais espaço. Facilidade de forma nenhuma vai ter. É manter a concentração, o jogo é 11 contra 11”, disse Marquinhos.

“A gente estava atrás no placar, conseguimos reverter para o nosso lado. Todo cruzeirense quer isso, a gente quer isso e vamos fazer o máximo para que isso aconteça”, falando sobre a possível conquista do bicampeonato

Questionado sobre a postura do Cruzeiro jogando no Independência, Marquinhos Gabriel garantiu que a equipe não vai alterar o modo de atuação e que a equipe vai buscar o gol a todo instante, como foi durante toda a competição. 

“É característica do nosso time ficar com a bola, sempre buscar o gol. Nenhum momento a gente vai lá esperando adversário, esperando as coisas aconteceram. Temos uma vantagem importante, precisamos ser inteligentes, mas não esperar adversário, porque não é nossa característica. Temos jogadores de qualidade para fazer gol lá, ter posse de bola”, concluiu.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia