ESPORTE

Atlético aposta no fator casa para ficar com o título do Campeonato Mineiro

Os jogadores do Galo estão confiantes no título e apostam no fator casa para superar o rival e levantar a taça

Publicado em 18/04/2019 às 19:30Atualizado em 17/12/2022 às 20:04
Compartilhar

O Atlético precisa vencer o clássico deste sábado contra o Cruzeiro, no Independência, às 16h30, para conquistar o Campeonato Mineiro. Os jogadores do Galo estão confiantes no título e apostam no fator casa para superar o rival e levantar a taça. 

“A gente sabe que lá é caldeirão. Quando o Atlético joga lá, a torcida tem um gás a mais lá dentro, a gente sabe que fica um caldeirão. É um pouco diferente do Mineirão, então, que a gente possa fazer a diferença, que a torcida possa fazer sim essa diferença porque, quando eles estão motivados, ajuda muito dentro de campo, é uma força a mais. Que sábado eles possam incendiar o jogo”, comentou o lateral-direito Guga.

O zagueiro Igor Rabello também vê o Galo fortalecido para a decisão. “Particularmente, prefiro o Independência também, por ser um estádio menor e virar aquele caldeirão que a gente vê. Não vai todo mundo porque não dá, mas acho que lá o Atlético tem uma força maior. A torcida vai e faz um barulho incrível lá, então, tenho certeza que a diretoria fez essa escolha porque sabe disso e, com certeza, vai dar certo”, afirmou o defensor. 

Sobre a escalação, o meio-campista Cazares segue como dúvida para o clássico. O jogador ficou de fora novamente da atividade desta quinta-feira e não deve ter condições físicas. O equatoriano sentiu lesão no começo da partida contra o Cruzeiro, no primeiro jogo da final, no domingo, no Mineirão e foi substituído por Vinícius. Em contrapartida, Réver e Luan participaram normalmente da atividade na tarde desta quinta-feira e deverão estar em campo amanhã, no Independência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por