ESPORTE

Rodada final do Módulo II tem uma vaga no G4 e outra no Z2

Finalizando a rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, será decidido o último classificado às semifinais

Publicado em 18/04/2019 às 19:29Atualizado em 17/12/2022 às 20:04
Compartilhar

Finalizando a rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, será decidido o último classificado às semifinais e o segundo clube rebaixado à Segunda Divisão (popular Terceirona). Além disso, há a disputa pelas primeiras duas colocações, que dão a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols nos dois jogos do mata-mata. 

Estão nessa briga os classificados Coimbra, Serranense e Uberlândia. A última vaga no G4 é disputada por Nacional de Muriaé e CAP Uberlândia. O time da Zona da Mata precisa apenas de um empate; já o CAP necessita derrotar o Democrata (SL) e torcer por derrota do NAC contra o Athletic.

A luta contra o rebaixamento tem cinco equipes e apenas uma delas cairá de divisã Ipatinga, Athletic, Uberaba Sport, Democrata (SL) e América (TO). O Dragão de Teófilo Otoni é quem corre mais riscos, uma vez que não jogará nessa rodada, mas ganhará os três pontos do W.O. contra o Tricordiano, já rebaixado. As outras equipes, portanto, dependem apenas de si, com a vitória, para escapar do descenso.

O Democrata (GV) é o único time sem mais nenhum objetivo nesta última rodada, que terá todas as partidas começando simultaneamente, às 16h. 

MÓDULO II – 11ª RODADA

Sábado (20) – 16h

Serranense x Ipatinga

Democrata (SL) x CAP Uberlândia

Nac. Muriaé x Athletic

Uberlândia x Uberaba

Democrata (GV) x Coimbra

*América (TO) folga 

CLASSIFICAÇÃO

1º Coimbra 24

2º Serranense 23

3º Uberlândia 22

4º Nac. Muriaé 17

5º CAP Uberlândia 15

6º Democrata (GV) 13

7º Ipatinga 11

8º Athletic 11

9º Uberaba 11

10º Democrata (SL) 11

11º América (TO) 9

12º Tricordiano 0

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por