JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Rodada final do Módulo II tem uma vaga no G4 e outra no Z2

Finalizando a rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, será decidido o último classificado às semifinais

19/04/2019 - 00:00:00.

Finalizando a rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, será decidido o último classificado às semifinais e o segundo clube rebaixado à Segunda Divisão (popular Terceirona). Além disso, há a disputa pelas primeiras duas colocações, que dão a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols nos dois jogos do mata-mata. 

Estão nessa briga os classificados Coimbra, Serranense e Uberlândia. A última vaga no G4 é disputada por Nacional de Muriaé e CAP Uberlândia. O time da Zona da Mata precisa apenas de um empate; já o CAP necessita derrotar o Democrata (SL) e torcer por derrota do NAC contra o Athletic.

A luta contra o rebaixamento tem cinco equipes e apenas uma delas cairá de divisão: Ipatinga, Athletic, Uberaba Sport, Democrata (SL) e América (TO). O Dragão de Teófilo Otoni é quem corre mais riscos, uma vez que não jogará nessa rodada, mas ganhará os três pontos do W.O. contra o Tricordiano, já rebaixado. As outras equipes, portanto, dependem apenas de si, com a vitória, para escapar do descenso.

O Democrata (GV) é o único time sem mais nenhum objetivo nesta última rodada, que terá todas as partidas começando simultaneamente, às 16h. 

MÓDULO II – 11ª RODADA

Sábado (20) – 16h
Serranense x Ipatinga
Democrata (SL) x CAP Uberlândia
Nac. Muriaé x Athletic
Uberlândia x Uberaba
Democrata (GV) x Coimbra
*América (TO) folga 

CLASSIFICAÇÃO

1º Coimbra 24
2º Serranense 23
3º Uberlândia 22
4º Nac. Muriaé 17
5º CAP Uberlândia 15
6º Democrata (GV) 13
7º Ipatinga 11
8º Athletic 11
9º Uberaba 11
10º Democrata (SL) 11
11º América (TO) 9
12º Tricordiano 0

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia