ESPORTE

PSG perde 3ª chance de título e pode ser campeão com Neymar

O Paris Saint-Germain, pela terceira rodada consecutiva, perdeu a chance de se sagrar campeão francês de forma antecipada

Folhapress
Publicado em 17/04/2019 às 21:33Atualizado em 17/12/2022 às 20:01
Compartilhar

O Paris Saint-Germain, pela terceira rodada consecutiva, perdeu a chance de se sagrar campeão francês de forma antecipada. Nesta quarta-feira, a equipe sofreu com os desfalques, perdeu por 3 a 2 para o Nantes, no Stade de la Beaujoire, e novamente viu adiada a confirmação da conquista nacional. A única boa notícia para os parisienses veio com o golaço anotado por Daniel Alves. 

A segunda derrota seguida pelo Campeonato Francês abre a possibilidade de o PSG ser campeão com Neymar em campo. Dependendo apenas de uma vitória para confirmar o troféu, o técnico Thomas Tuchel já anunciou que deve relacionar o atacante brasileiro para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Monaco, no estádio Parque dos Príncipes.

O revés deste meio de semana deixa o PSG com 81 pontos, 17 a mais do que o vice-líder Lille, que ainda pode alcançar os 82. O Nantes, com o triunfo diante do virtual campeão da temporada 2019, chegou aos 37 e praticamente se livrou das possibilidades de rebaixamento na Ligue 1.

Neymar. O técnico Thomas Tuchel afirmou que o atacante brasileiro não tem apresentado dores desde que voltou a treinar com o grupo e que deve relacioná-lo para o próximo jogo.

A perspectiva é que Neymar comece no banco de reservas o duelo que pode dar o título do Campeonato Francês para o clube parisiense. Neymar está afastado dos gramados desde dia 23 de janeiro. O brasileiro se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por