JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Romero comemora marca e garante foco pelo título mineiro

18/04/2019 - 00:00:00.

Lucas Romero, na vitória contra o Atlético, completou 137 jogos com o uniforme do Cruzeiro. Ele se tornou, ao lado de Maldonado, campeão da tríplice coroa em 2003, o quarto jogador estrangeiro que mais esteve em campo representando o time celeste. 

“É um orgulho muito grande, fico muito feliz de entrar nessa grande história desse grande clube que é o Cruzeiro, de vestir tantas vezes essa camisa. Agora é continuar trabalhando e não perder o foco e ir somando os jogos para conseguir uma marca ainda maior pelo Clube. É sempre bom vestir essa camisa, sempre fico feliz, e tomara que siga quebrando recordes aqui no Cruzeiro”, disse o volante argentino.

Deixando as comemorações de lado, Romero também se mostrou focado com o clássico de sábado, finalíssima do Campeonato Mineiro, que será disputado no Independência.

“A vitória foi construída no primeiro jogo. A gente fez uma grande partida, agora temos que ir na casa do adversário e tenta resolver. Temos um grande time, uma grande equipe e a gente vai lutar para conquistar esse bicampeonato. A torcida do Cruzeiro nos acompanha sempre onde vamos jogar e sempre nos apoia e lá não será diferente, como em outras ocasiões”, finalizou.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia