ESPORTE

Com carta branca, diretor do Galo mira Rogério Ceni para ser técnico da equipe

O presidente Sérgio Sette Câmara deu autonomia a Rui Costa, novo diretor de futebol do Atlético, para buscar um substituto de Levir Culpi

Folhapress
Publicado em 17/04/2019 às 21:23Atualizado em 17/12/2022 às 20:02
Compartilhar

O presidente Sérgio Sette Câmara deu autonomia a Rui Costa, novo diretor de futebol do Atlético, para buscar um substituto de Levir Culpi. O dirigente foi atrás de Tiago Nunes e Jorge Sampaoli e não obteve sucesso. Agora, ele avalia a possibilidade de contar com Rogério Ceni, hoje no Fortaleza. A ideia é trabalhar de forma cautelosa, sobretudo pelo desgaste público com o Athletico Paranaense no caso envolvendo Tiago Nunes. 

Com outras demandas sobre o cotidiano do clube, sobretudo em relação às finanças, o mandatário deu carta branca ao novo executivo para gerir o futebol na Cidade do Galo, o que inclui a busca pelo novo treinador e também por reforços para o atual elenco.

Rui Costa, agora, volta a atenção a Rogério Ceni, nome que agrada também ao presidente Sérgio Sette Câmara. O diretor ainda não fez contato com o ex-técnico do São Paulo, mas ele se tornou uma forte opção nos bastidores para a vaga de Levir Culpi, demitido em 11 de abril passado.

O Galo aguarda a decisão do Campeonato Cearense entre Fortaleza, time de Rogério Ceni, e Ceará e uma análise mais profunda dos pares de Rui Costa para fazer contato com o comandante. 

Esta deve ser a segunda procura do Galo por Rogério Ceni nos últimos meses. Em junho do ano passado, pouco antes da paralisação para a Copa do Mundo, os mineiros foram atrás do técnico que estava à frente do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o negócio não avançou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por