ESPORTE

Cruzeiro cobra arbitragem limpa na final e revela que enviou ofício à FMF

O Cruzeiro se pronunciou sobre a arbitragem para o jogo com o Atlético, pela volta da final do Campeonato Mineiro

Folhapress
Publicado em 17/04/2019 às 21:19Atualizado em 17/12/2022 às 20:02
Compartilhar

O Cruzeiro se pronunciou sobre a arbitragem para o jogo com o Atlético, pela volta da final do Campeonato Mineiro. O diretor de futebol, Marcelo Djian, foi o responsável por se manifestar. Em entrevista na Toca da Raposa II, ele pediu mudança de comportamento do arquirrival e revelou que foi à Federação Mineira de Futebol (FMF) para exigir uma arbitragem ‘limpa’. "Sabemos que podem existir erros, espero que minimizem esse número de erros, que ele possa fazer uma boa partida. Que o vencedor não seja de um lance irregular", declarou. 

"Realmente está se fazendo de tudo para que o árbitro entre pressionado, principalmente da parte do adversário. Isso começou já no pós-jogo, no Mineirão mesmo. Mas esperamos que seja um árbitro experiente", acrescentou.

Djian cobrou ainda uma arbitragem limpa na partida de volta da final do Estadual, marcada para o próximo sábado (20), às 16h30 (de Brasília), no Independência.

"Não adianta só estar criticando, mas a gente espera que seja arbitragem limpa, que os jogadores saibam que hoje existe o recurso do VAR", comentou.

As jogadas do primeiro jogo, vencido por 2 a 1 pelo Cruzeiro no Mineirão, renderam um ofício da cúpula celeste à FMF (Federação Mineira de Futebol). 

"Foi enviado sim um ofício. Fizemos um relato dos lances que nós achamos que não houve acerto da arbitragem, acho que é normal. Todo clube faz isso, ainda mais se tratando de final de Campeonato Mineiro", declarou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por