JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Confiante, Nenê Belarmino vê USC preparado para decisão

Uberaba Sport tem pela frente o clássico contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá

18/04/2019 - 00:00:00. - Por Tiago Mendonça

Lutando para não ser rebaixado no Módulo II do Campeonato Mineiro, o Uberaba Sport faz os últimos ajustes na equipe para o clássico diante do Uberlândia, sábado (20), às 16h, no Parque do Sabiá. O plantel treinou nesta quarta-feira no Uberabão, onde realiza outra atividade nesta quinta.

Ciente da importância do jogo, o técnico Nenê Belarmino demonstrou confiança em seus comandados. Ele citou a mudança de comportamento dos atletas no empate por 2x2 contra o Democrata (SL) como exemplo do que pode ser apresentado na cidade vizinha.

“Poderíamos ter passado uma semana mais tranquila, mais relaxada, e não conseguimos. Se não conseguimos, temos que trabalhar no sábado. Vou bem confiante. Confio nos rapazes, eles podem jogar aquilo que sabem, já demonstraram que podem. Então não nos resta outra escolha”, disse o técnico, ao Jornal da Manhã, analisando o último jogo, quando o USC poderia ter se livrado de vez do risco de rebaixamento à Terceirona.

“Acho que a equipe se comportou bem. Se a equipe jogar assim no sábado tem possibilidade de ganhar. Acho que o espírito melhorou, entenderam o que a gente queria, rápido até. O Democrata jogou no nosso erro, falhamos nos gols. Gol de bola parada não se toma, todo mundo tem que estar atento.

Erros existiram, vamos corrigir, e vamos buscar o resultado em Uberlândia. Acho que temos condições de fazer um bom jogo”, completou.   

Na atividade desta quarta, Belarmino esboçou a equipe titular, que deve ter apenas uma mudança. O atacante Wallace está suspenso e não pode jogar; Thiago Silvy, que cumpriu suspensão, assume a posição. O time titular teve: Alencar; J. César, V. Melo, L. Menegaz, Leomir; M. Gonzaga, Guilherme, G. Pavani, Adrianinho; Carlinhos e T. Silvy.

O plantel encerra a preparação nesta sexta-feira, com trabalho previsto no CT Colorado, pela manhã.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia