JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Uberaba recebe o Democrata-GV e tenta se livrar do rebaixamento

Colorado faz o jogo da vida diante da Pantera, neste sábado, no estádio Uberabão

13/04/2019 - 00:00:00. - Por Tiago Mendonça Última atualização: 13/04/2019 - 09:11:13.

Na reta final do Módulo II do Campeonato Mineiro, Uberaba Sport tenta se livrar do rebaixamento. Para alcançar o objetivo, o Colorado precisa derrotar o Democrata (GV), neste sábado, às 18h30, no estádio Uberabão. O jogo é válido pela 10ª e penúltima rodada da primeira fase do Estadual. 

Para sair de campo livre do risco de queda à Segunda Divisão do Mineiro (a popular Terceirona), o Alvirrubro necessita vencer em casa hoje e torcer por tropeços de Ipatinga - que recebe o Uberlândia no Ipatingão - ou América (TO) – que enfrenta o Athletic em São João Del Rei.

Querendo se livrar logo do descenso, o Uberaba Sport contará com um velho conhecido da torcida à beira do campo. Nenê Belarmino, 68 anos, contratado essa semana, comanda a equipe diante da Pantera e no clássico contra o Uberlândia, no próximo sábado (20), no Parque do Sabiá.

Na formação da equipe, Belarmino terá dois desfalques: o lateral-direito Kellyton e o atacante Thiago Silvy estão suspensos, por expulsão e por acumular o terceiro cartão amarelo, respectivamente. Nas demais posições, os jogadores devem ser mantidos, de acordo com o que foi demonstrado durante a semana de treinamentos.

A provável escalação do Colorado conta com: Alencar; Júlio César, Vítor Melo, Luan Menegaz, Leomir; Guilherme Adolfo, Matheus Gonzaga, Adrianinho, Giovani Pavani; Carlinhos e Wallace.

O Colorado começa a rodada ocupando a oitava colocação na tabela, com dez pontos marcados. Já a Pantera está na sexta posição e ainda luta para alcançar o grupo dos quatro primeiros colocados.

Democrata. O técnico Wander Santos, o Wandinho, terá a volta de três jogadores para a equipe de Governador Valadares: o lateral-direito Ian, o lateral-esquerdo Andinho e o meio-campista Victor Valle, que cumpriram suspensão automática na rodada passada.

A provável escalação da Pantera tem: Victor Lube; Ian, Círio, Fagner, Andinho; Ítalo, Wallisson, Victor Valle; Yago, Erick Dias e Jéferson. 

Arbitragem. Apita, o árbitro Gabriel Murta Barbosa Maciel, assistido por Marconi Helbert Vieira e Leonardo Henrique Pereira. O quarto árbitro é Rogério Gomes de Melo; Joel Tolentino Damata Júnior, o observador.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia