ESPORTE

Titular, lateral Felipe Jonatan vê espaço para evoluir no Santos

Último reforço contratado pelo Santos, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan veio para resolver o problema santista na posição

Folhapress
Publicado em 25/03/2019 às 22:36Atualizado em 17/12/2022 às 19:20
Compartilhar

Último reforço contratado pelo Santos, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan veio para resolver o problema santista na posição e já chegou com status de titular. Quase um mês depois, o jogador ainda vê espaço para melhorar com a camisa do Peixe. 

Até aqui, Felipe Jonatan já foi titular em quatro jogos e entrou vindo do banco de reservas em um deles. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas nas partidas em que ele atuou, mas segundo o próprio camisa 36 ainda lhe falta confiança.

"Não fiz meu melhor jogo ainda, mas tenho certeza que esse e o da minha estreia foram os melhores. Tenho muito a evoluir, não sinto a mesma confiança do Ceará ainda, mas melhoro treino a treino, jogo a jogo. Tendência é melhorar na parte defensiva e se soltar no ataque. Aos poucos saem assistências, gols e a confiança do Ceará vem", disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

O Santos desembolsou 6 milhões de reais, valor da multa rescisória, para contratar o lateral de 21 anos no início deste mês. A transferência foi cercada de polêmica pela demora do Peixe em depositar o montante ao Ceará. 

Com Felipe Jonatan titular na esquerda, o Santos enfrenta o Red Bull nesta terça-feira, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela partida de volta das quartas de final do Paulistão. No jogo de ida, o Peixe venceu por 2 a 0.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por