ESPORTE

Encaminhados na Taça Rio, Flamengo e Fluminense se reencontram no Maracanã

Em disputa da 6ª rodada da Taça Rio, Flamengo e Fluminense se reencontram no Maracanã, às 16h deste domingo

Publicado em 23/03/2019 às 13:07Atualizado em 17/12/2022 às 19:18
Compartilhar

Em disputa da 6ª rodada da Taça Rio, Flamengo e Fluminense se reencontram no Maracanã, às 16h deste domingo. O Rubro-negro foi derrotado por 1 a 0 no último encontro entre as equipes, há um mês, pela semifinal da Taça Guanabara. O atacante Bruno Henrique diz que no jogo de hoje as coisas vão ser diferentes. 

"Naquele Fla-Flu estávamos começando o nosso projeto de vitórias que a gente sempre quis. Ainda não estávamos bem entrosados e acabamos sendo pegos de surpresa em um jogo como aquele. O Flamengo de agora é bem diferente, com a entrega e a dedicação de cada um. Acho que vai ser um Fla-Flu bem diferente do que foi o primeiro jogo", disse o jogador do Fla.

Por mais que a situação rubro-negra esteja tranquila no Estadual, Bruno Henrique ressalta que o time precisa vencer o clássico a qualquer custo.

"É claro que clássico tem um gosto a mais, tem a rivalidade, e envolve muita coisa. E a gente sabe muito bem que perder um clássico pode criar dúvidas e ficar uma 'coisa' ruim. Com certeza vai ser um clássico bem diferente do primeiro. Depois temos uma sequência de jogos difíceis na Libertadores também. E como a gente sempre pontua: temos de vencer todos os jogos", completou o jogador. 

Se o Fla vai para cima, não pode se dizer o mesmo do Flu. O técnico Fernando Diniz deve poupar seus titulares, após sequência de jogos desgastantes na temporada. “É um clássico e ninguém quer ser poupado, mas não depende de nós. O professor vai decidir. Cabe a nós acatarmos. Se for para jogar, vou dar o meu melhor. Sentimos bastante, a sequência está sendo muito pesada”, disse o atacante Everaldo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por