ESPORTE

Dátolo diz que Levir barrou sua volta ao Atlético

Jesus Dátolo nasceu em Carlos Spegazzini, na região metropolitana de Buenos Aires

Folhapress
Publicado em 23/03/2019 às 12:50Atualizado em 17/12/2022 às 19:18
Compartilhar

Jesus Dátolo nasceu em Carlos Spegazzini, na região metropolitana de Buenos Aires. O coração, no entanto, não está nas imediações da capital argentina. Pelo contrário. O meia-atacante se apaixonou pelo Atlético e sonhava com uma volta ao clube, com o qual venceu Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana. 

Hoje no Banfield, onde fez três gols e deu uma assistência nos últimos seis jogos, o jogador não esconde de ninguém que o seu desejo é retornar à Cidade do Galo. Nos últimos dias, inclusive, chegou a conversar com o presidente Sérgio Sette Câmara sobre um retorno, mas ouviu que Levir Culpi não tem interesse em sua contratação. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio 98 FM.

"Se falam do Galo, é uma coisa que eu penso, eu voltaria. Se eles me chamam, eu vou fazer o possível para voltar. Eu tive uma conversa com o presidente [Sérgio Sette Câmara], e o presidente falou para mim: "Nós queremos você". Mas o Levir falou que nesse momento não contava comigo. Eu falei para o presidente colocar o número que ele quiser [de salário], não pretendia nada, só queria jogar, vestir a camisa do Atlético e ajudar o time", disse o jogador de 34 anos ao UOL Esporte. 

"Eu conheço o Atlético, sei como funciona, sei como ganhar títulos. Então, eu falei isso com o presidente. Se ele quisesse fazer o contrato para me pagar por jogo, estava disposto. O que me parece é que eles queriam, mas o treinador falou que não. Sou muito respeitoso. Se o treinador não quer, não posso fazer mais nada. Eu tentei voltar", acrescento

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por