ESPORTE

Em dia de festa no Mineirão, Galo recebe o Tupynambás pelas quartas

Atlético e Tupynambás lutam por neste domingo por uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro

Publicado em 23/03/2019 às 12:46Atualizado em 17/12/2022 às 19:18
Compartilhar

Atlético e Tupynambás lutam por neste domingo por uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro. O duelo será no Mineirão, às 16h. Antes, porém, o clube fará uma festa na esplanada do estádio, em comemoração aos 111 anos do Atlético, completados amanhã (25). Haverá diversos shows de rap e apresentação do sambista Dudu Nobre.

O atacante Luan espera presentear a torcida com um gol na partida. “É importante vencer o jogo. Estou pensando ainda uma comemoração especial. Estou há alguns jogos sem fazer gol também e espero poder ajudar o Atlético a sair vitorioso, quem sabe com um gol. No jogo passado, a bola estava teimando em não entrar no gol e, agora, espero poder comemorar com a torcida”, disse o camisa 27, que falou do orgulho em defender as cores do Atlético e poder comemorar os 111 anos do Galo.

“É orgulho, sonho. Todo jogador profissional sonha em jogar em uma grande equipe, uma camisa tão importante como a do Atlético. Vou para o oitavo ano aqui e alguma coisa diferente eu faço para continuar muito tempo no clube, e jogando em alto nível. Sempre dou o meu melhor e o meu máximo para ajudar os companheiros e o clube. Minha intenção é sempre ajudar o Atlético a conquistar títulos, para ficar cada vez mais marcado na história”, comentou o “menino maluquinho”. 

Na escalação da equipe, o técnico Levir Culpi deve utilizar força máxima. A única baixa é Chará, que foi convocado pela seleção da Colômbia. Adilson perdeu a posição para Jair. O Atlético deve entrar em campo com: Victor; Guga, Réver, Iago Maidana, Fábio Santos; Jair, Zé Welison, Luan, David Terans, Cazares; Ricardo Oliveira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por