ESPORTE

USC busca vitória contra o único invicto do Módulo II

Colorado encara o Coimbra e busca vitória para confirmar reação no Campeonato Estadual

Tiago Mendonça
Publicado em 23/03/2019 às 12:35Atualizado em 17/12/2022 às 19:14
Compartilhar

No encerramento da 7ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Uberaba Sport Club enfrenta neste domingo o Coimbra, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Diante do time de Contagem, o Colorado busca reafirmar sua reação no Estadual. A vitória por 2 a 1 contra o Ipatinga, há duas semanas, recolocou o time na briga pelo acesso.

Com dez pontos marcados na tabela, o Alvirrubro precisa da vitória para aumentar suas chances de classificação às semifinais. Entretanto, a missão não deverá ser nada fácil para o USC. Afinal, o Coimbra – que tem 14 pontos – é a única equipe do Módulo II que ainda sustenta invencibilidade. O time do técnico Diogo Giacomini – ex-Atlético Mineiro – demonstrou solidez defensiva e sofreu apenas um gol em toda competição, até agora.

Um dos trunfos do Colorado para furar a barreira defensiva do adversário está no ataque. Wallace, artilheiro da equipe no Mineiro, com quatro gols, foi liberado pelo departamento médico e vai para o jogo. Ele estará ao lado de Thiago Silvy, que tem demonstrado muita disposição nos certames.

Na escalação da equipe, o técnico Rogério Henrique deve contar com o zagueiro Magno. O jogador chegou na última semana no CT Colorado, ganhou a confiança do técnico, foi inscrito na competição e deve ganhar a posição de Gabriel, criticado pela torcida após falhas defensivas. No gol, Luan recuperou a posição, ocupada por Alencar contra o Ipatinga.

A tendência é que o USC comece o jogo com o seguinte 11: Luan; Júlio Cesar, Luan Menegaz, Magno, Igor; Guilherme Adolfo, Leomir, Adrianinho, Matheus Gonzaga; Thiago Silvy e Wallace. São opções entre os suplentes: Alencar, Gabriel, Alan, Alemão, Carlinhos, Felipe Caldeira e Rodrigo Tiuí.

Coimbra. Se repetir a escalação do último jogo, a equipe vai a campo com: Glaycon; Vítor Hugo, Diogo, Carciano, Thiago; Kaue, Thomas, Igor, Thalis; Bruno Gonçalves e Badio. Técnic Diogo Giacomini.

Arbitragem. Erik Geovanni Fernandes apita a partida entre Coimbra e Uberaba, assistido por Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo e Suellen das Graças Gonçalves Silva. Daniel da Cunha Oliveira Filho é o quarto árbitro; Adriano Goncalves, o observador.

Transmissão. O jogo será exibido na internet, ao vivo, em transmissão da Federação Mineira de Futebol (FMF), através da plataforma Mycujoo (mycujoo.tv/video/fmf).

MÓDULO II

7ª rodada - domingo (24)

Uberlândia x América (TO) – 10h

Coimbra x Uberaba – 16h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por