ESPORTE

Rafael Oller é anunciado como novo reforço do Uberaba Sport

Meio-campista chega para ajudar o Colorado na reta final do Módulo II

Tiago Mendonça
Publicado em 22/03/2019 às 07:20Atualizado em 17/12/2022 às 19:13
Compartilhar

Arquivo

Rafael Oller (esq.) se destacou vestindo a camisa do Uberaba Sport na temporada passada

O meio-campista Rafael Oller é o mais novo reforço do Uberaba Sport. Acerto com o jogador foi confirmado na tarde desta quinta-feira pela direção do Colorado. O atleta, de 24 anos, se juntará ao plantel apenas na próxima semana, para o confronto diante do CAP Uberlândia, sábado (30).

Oller chega a Uberaba para sua segunda passagem pelo clube. Em 2018, o atleta marcou três gols com a camisa alvirrubra e foi um dos destaques do time no Módulo II – também comandado pelo técnico Rogério Henrique.

Em 2019, o meio-campista estava na URT. Pelo time de Patos de Minas, o jogador ajudou a equipe a se livrar do rebaixamento no Campeonato Mineiro – que encerrou sua primeira fase na quarta-feira (20) - e disputou as duas fases iniciais na Copa do Brasil.

A contratação do jogador foi especulada durante a semana. A direção do Colorado estava aguardando o término da participação da URT no Estadual para investir na contratação de Rafael Oller. A tendência é que mais jogadores cheguem ao grupo para a reta final da primeira fase do Módulo II do Mineiro.

Mais reforço. O técnico Rogério Henrique aguarda a inscrição do zagueiro Magno para o certame contra o Coimbra, domingo (24), às 16h, em Sete Lagoas. A intenção do comandante é utilizar o jogador na partida na Arena do Jacaré.

Entretanto, a participação do defensor depende da inscrição junto à FMF (Federação Mineira de Futebol) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol) – o que não aconteceu até o fechamento desta edição. Caso o jogador não tenha condições, Gabriel segue no time titular do USC.

Contra o Coimbra, Rogério Henrique deve contar com o lateral-direito Júlio César e com o centroavante Wallace, liberados pelo departamento médico. Uma provável escalação do USC conta com: Luan; Júlio César, Luan Menegaz, Magno (Gabriel), Igor; Leomir, Guilherme Adolfo, Adrianinho; Felipe Caldeira, Thiago Silvy e Wallace.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por