ESPORTE

Atlético-MG garante liderança do Mineiro, com Cruzeiro em segundo

Alerrandro e Nathan marcaram para o Atlético no confronto, válido pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro

Folhapress
Publicado em 21/03/2019 às 07:35Atualizado em 17/12/2022 às 19:09
Compartilhar

Divulgação

Com um time repleto de reservas, o Atlético-MG venceu o Tupynambás nesta quarta-feira (20) por 2 a 1, em pleno estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Alerrandro e Nathan marcaram para o Atlético no confronto, válido pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Leandro Salino fez o gol de honra para o mandante da partida.

Garantido como líder da primeira fase desde o último domingo (17), quando venceu o América-MG por 3 a 2 no Mineirão, o time alvinegro apenas garantiu a vantagem de três pontos em relação ao Cruzeiro, vice-líder do estadual. O time alvinegro tem 28 pontos. O Tupynambás fica em oitavo, com 11.

O Atlético entra em campo novamente pelo estadual no próximo domingo (24), às 16h. O adversário será o próprio Tupynambás, pelas quartas de final, disputada em jogo único. O compromisso será no Mineirão.

Já o Cruzeiro, que encerrou a primeira fase do estadual com triunfo sobre a Caldense por 3 a 0 -gols de David, Marquinhos Gabriel e Fred-, nesta quarta, irá enfrentar o Patrocinense nas quartas de final. A decisão ocorrerá no próximo sábado (23), a partir das 19h, no Mineirão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por