ESPORTE

Tite confirma Jesus fora e Militão titular na Seleção

Brasil realiza teste contra o Panamá neste sábado, em amistoso em Portugal

Folhapress
Publicado em 21/03/2019 às 07:31Atualizado em 17/12/2022 às 19:10
Compartilhar

Lucas Figueiredo/CBF

Tite vai mandar a campo o time reserva no primeiro jogo e o titular no segundo

A Seleção Brasileira será escalada sem Gabriel Jesus no ataque e com Éder Militão na defesa. O técnico Tite repetiu a escalação no treino desta quarta-feira (20) e confirmou o time que enfrentará o Panamá no próximo sábado (23), no estádio do Dragão, no Porto, em Portugal.

Nos 15 minutos em que a imprensa pôde assistir aos trabalhos no CT do Porto, não foi possível confirmar quem será o goleiro, mas é possível que ele teste Ederson no lugar de Alisson. Portanto, além do arqueiro do Manchester City, a Seleção deverá ter os seguintes titulares: Fagner, Militão, Miranda, Alex Telles; Casemiro; Coutinho, Paquetá, Arthur, Richarlison; Roberto Firmino.

No treino desta quarta, os titulares foram separados por coletes no centro do campo. Quando os trabalhos táticos iriam começar, a imprensa precisou deixar o local a pedido de Tite.

Depois de enfrentar o Panamá, o Brasil viaja para Praga, capital da República Tcheca, onde enfrentará a seleção anfitriã, no dia 26. Essa vai ser a última vez em que o time se reúne antes de jogar a Copa América, marcada para começar em junho, no Brasil.

Nova chance. Convocado pela primeira vez aos 26 anos para a Seleção Brasileira, Alex Telles admitiu que poderia ter representado a Itália. Depois de deixar o Brasil em 2013, o lateral-esquerdo esperou por seis anos para defender seu país e, neste meio tempo, teve o nome especulado pela imprensa italiana como possível reforço naturalizado.

"Se eu disser que não esperava ser chamado na Itália, eu vou estar mentindo. Mas a Seleção Brasileira sempre foi meu sonho. É algo que eu batalhava e procurava há um tempo. E com certeza é meu principal objetivo de carreira", afirmou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por