ESPORTE

Funel realiza copa de muay thai e apoia desafio de mountain bike

A primeira edição da Copa Uberaba de Muay começa às 9h, na sede da Funel

Publicado em 21/03/2019 às 07:09Atualizado em 17/12/2022 às 19:10
Compartilhar

No próximo sábado (23) a Fundação Municipal de Esporte e Lazer realiza a 1ª Copa Uberaba de Muay Thai e apoia o Desafio Funel de Mountain Bike. A expectativa da Funel é movimentar esportistas de Uberaba e receber representantes de vários estados do Brasil.

A primeira edição da Copa Uberaba de Muay começa às 9h, na sede da Funel – na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1.837, no bairro Abadia, no antigo Cemea.

Serão 20 lutas com duas disputas de cinturão. O evento é organizado pela Associação Interestadual Cherem de Artes Marciais e pela equipe Randleman Combate Team MMA, tendo à frente o professor Cayo Brandão, um dos atletas mais ativos de nossa região. Cayo Brandão diz que a expectativa é de grande público. “Afinal a competição é de altíssimo nível e de atletas capacitados. E a 1ª Copa Uberaba de Muay Thai tem por meta fomentar o esporte local”, pontuou.

Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, se disse feliz em trazer esse evento para Uberaba. “Estamos orgulhosos por receber um evento de tamanha importância para o esporte. Nosso município possui grandes nomes na área esportiva e isso muito nos alegra”, disse Luiz Medina.

Mountain Bike. Também no sábado (23), a partir das 16h, com largada em frente ao IFTM, próximo ao Parque das Barrigudas, na Univerdecidade, acontece o Desafio Funel de MTB (Mountain Bike) que promete ser um grande evento para os ciclistas de Uberaba, que farão um percurso de 20 quilômetros.

As categorias nos naipes masculino e feminino serão no sub-25, sub-35, sub-45, máster (acima de 46 anos) sendo que no masculino ainda terá a categoria apelidada por “Nelore”, em que competem atletas acima de 96 Kg de peso. A premiação será em troféus, do 1º ao 5º colocado, por categoria do 1º ao 3º e por equipes, também da 1ª à 3ª colocação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por