ESPORTE

Equipe uberabense de judô fica em terceiro na Copa Triângulo

A Liga Uberabense agradeceu a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) que apoiou a equipe em mais essa competição

Publicado em 20/03/2019 às 08:37Atualizado em 17/12/2022 às 19:11
Compartilhar

A equipe da Liga Uberabense de Judô (LUJ) participou da Copa Triângulo, no último domingo (17), em Fronteira (MG), onde conseguiu a terceira posição na classificação geral, dentre as 14 equipes participantes.

A equipe da LUJ conquistou essa colocação de forma incontestável. Com apenas 23 atletas, 19 medalharam, sendo 13 medalhas de ouro com Bryan Sousa Carvalho, Bruscyweine da Silva Costa, Jhonlennon da Silva, Gabriel Souza Montes, Luís Gustavo Raposo, Wanderson Militão, Alvino

Pereira de Aquino, Fábio Hideo Fujimoto, Thamires Aparecida dos Santos, Laysa Eduarda Vital, Júlia de Oliveira Fonseca e Leilane Porfirio Afonso.

Foram ainda três de prata com Leonardo dos Reis Araújo, José Martins Neto, Emerson Leandro da Silva; e três de bronze com Emerson Leandro da Silva Filho, João Vitor Barbosa e Danilo Costa Pereira.

A Liga Uberabense agradeceu a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) que apoiou a equipe em mais essa competição. O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, explicou o apoi “Sempre mantivemos uma parceria saudável com a LUJ. Não temos recursos financeiros, mas no que podemos sempre fizemos o possível. Por outro lado, nosso judô sempre fez um belo papel nas competições. Temos apoiado eventos e nossas equipes nas competições das mais variadas modalidades e categorias, que é nosso dever", concluiu Medina.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por