ESPORTE

Com time alternativo, Atlético encara Tupynambás

O jogo será realizado às 21h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Publicado em 20/03/2019 às 08:34Atualizado em 17/12/2022 às 19:11
Compartilhar

O técnico Levir Culpi vai mandar a campo um time alternativo nesta quarta-feira contra o Tupynambás, em Juiz de Fora, pela rodada final da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O jogo será realizado às 21h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Uma novidade pode aparecer no ataque atleticano. Rafael Papagaio treinou na Cidade do Galo, antes da viagem para a Zona da Mata. O jogador vem trabalhando com afinco para ganhar o melhor condicionamento.

Papagaio, entretanto, despistou sobre sua escalação hoje. “O Levir não deu pista de nada ainda, vamos saber depois, mas estou muito ansioso para jogar. Espero corresponder à altura o que o Atlético vem fazendo por mim. Será um dos dias mais importantes da minha vida essa estreia aqui no Atlético e espero ajudar os meus companheiros”, disse o atacante.

“Estou trabalhando todo dia muito forte para voltar o ritmo de jogo que eu estava antes da lesão na Seleção. Pouco a pouco, junto com a fisiologia e o pessoal do departamento médico, estou me recuperando e me sentindo melhor a cada dia”, completou o atacante.

O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Renan Guedes, Martín Rea, Maidana, Hulk; Lucas Cândido, Nathan, Bruninho, Daniel Penha; Leandrinho e Papagaio.

Líder do Módulo I, o Atlético está garantido na ponta com uma rodada de antecedência. Já o Tupynambás, sétimo colocado, com 11 pontos, ainda busca a classificação às quartas de final.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por