ESPORTE

Palmeiras tem desfalques na defesa contra a Ponte Preta

No entanto, o técnico Felipão vai ter um problema pontual para escalar o time: a zaga.

Publicado em 20/03/2019 às 08:18Atualizado em 17/12/2022 às 19:07
Compartilhar

O Palmeiras garantiu a classificação para a fase mata-mata do Paulista com uma rodada de antecedência e vai enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira (20), apenas para cumprir tabela. No entanto, o técnico Felipão vai ter um problema pontual para escalar o time: a zaga.

Apesar do tradicional rodízio conhecido pelo torcedor alviverde, desta vez, o treinador precisará ousar mais na hora de mandar sua equipe a campo. Isso porque não há opções para formar dupla com Edu Dracena.

Titular nas últimas partidas, o paraguaio Gustavo Gómez foi convocado pela seleção de seu país. Já Antônio Carlos, recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática. As duas outras opções são Luan e Vitão, mas ambos se recuperam de lesões e não estarão à disposição do treinador.

Com isso, a tendência é que o volante Thiago Santos seja improvisado no miolo da defesa, ao lado de Edu Dracena, nesta última rodada da 1ª fase.

Além da falta de opções na zaga, Felipão deverá poupar alguns jogadores importantes que estão com dois cartões amarelos.

Além do zagueiro Luan, os volantes Felipe Melo e Thiago Santos, os laterais Mayke e Diogo Barbosa, o meio-campista Moisés e o atacante Borja estão pendurados e, com exceção de Thiago, devem desfalcar o Palmeiras contra a Ponte.

Em contrapartida, o centroavante Deyverson retorna após cumprir gancho de seis partidas no Paulista e deve estar entre os titulares. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por