ESPORTE

Vasco busca reabilitação na Taça Rio diante do Resende

Com apenas uma vitória na Taça Rio, o Vasco aparece fora da zona de classificação do grupo B

Publicado em 20/03/2019 às 08:13Atualizado em 17/12/2022 às 19:07
Compartilhar

Foto/Rafael Ribeiro/Vasco

Time comandado por Alberto Valentim busca avançar para a semifinal

Depois de perder a invencibilidade na temporada ao ser derrotado pela Cabofriense, o Vasco tenta se reabilitar na Taça Rio nesta quarta-feira (20), diante do Resende, no Raulino de Oliveira, em partida que pode ser decisiva para as pretensões do time no segundo turno.

Com apenas uma vitória na Taça Rio, o Vasco aparece fora da zona de classificação do grupo B, com cinco pontos e na terceira colocação.

Assim, para seguir com chance de avançar para a semifinal, a equipe precisa de uma vitória nesta quarta combinada com um tropeço do Volta Redonda - que é vice-líder da chave, com sete pontos, e visita a Cabofriense na quinta-feira (21).

Em caso de derrota para o Resende e triunfo do Volta Redonda em Cabo Frio, o time cruz-maltino estará eliminado do returno, a uma rodada do fim.

Para o confronto, o time comandado por Alberto Valentim volta desfalcado de seu principal jogador, o atacante Maxi López. Liberado para ir a Milão, na Itália, participar de uma audiência, López volta a treinar nesta quarta e só estará à disposição para o confronto com o Bangu, no sábado (23).

Sem o argentino, a tendência é que Valentim volte a escalar o contestado Ribamar no ataque. Outra opção é o jovem Tiago Reis, que foi artilheiro do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior e conta com a preferência da torcida.

Confira a provável formação contra o Resende: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castan, Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Bruno César, Marrony; Ribamar. (Folhapress)

CAMPEONATO CARIOCA

5ª rodada – hoje

Bangu x Americano – 16h30

Resende x Vasco – 21h30

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por